HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

08/02/2023



Sem Categoria

Jogos entre Coritiba e Santos serão com torcida única

 Jogos entre Coritiba e Santos serão com torcida única

A solicitação de Coritiba e Santos para que os jogos entre as duas equipes na Copa do Brasil fossem com torcida única foi acatada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O pedido foi feito na terça-feira (19) e o aval da entidade aconteceu na noite do mesmo dia. A oficialização por parte da CBF deve acontecer nas próximas horas. A primeira partida acontece nesta quarta-feira (20), no Couto Pereira, às 19h, e o jogo de volta ficou para o dia 12 de maio na Vila Belmiro.

 

A ideia de torcida única ganhou força após as brigas entre as duas torcidas no último domingo (17) em partida válida pelo Brasileirão. Na confusão, houve briga até dentro de uma UPA e 18 pessoas foram detidas. Após reunião entre Coritiba, Santos e Ministério Público do Paraná, as entidades definiram os jogos com um alto risco para novos conflitos entre os torcedores

 

Uma torcida organizada do Santos chegou a publicar em suas redes sociais os critérios da caravana que estava sendo preparada para viajar até Curitiba. Mulheres e crianças estavam proibidas de participarem, denunciando assim o clima tenso antes mesmo da partida.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *