O deputado federal Paulo Martins (PL) avisa que o palanque Ratinho/Bolsonaro terá apenas um candidato ao Senado no tablado. Depois de ser ungido como candidato do governador Ratinho Junior (PSD) e do presidente Jair Bolsonaro (PL), Martins entende que o espaço principal é dele, ao se referir à possibilidade de Sérgio Moro (União Brasil) querer tirar uma casquinha da popularidade do governador.
“Quanto ao palanque, o governador já declarou quem é o candidato dele. Acredito que o Moro terá bom senso de buscar os próprios palanques”, avisou. Caso Alvaro Dias desista da candidatura, Sérgio Moro será o principal adversário de Paulo Martins.
O deputado federal acredita que, com os apoios que recebeu, a sua campanha decola. “Sempre acreditei na viabilidade da candidatura ao senado, tanto que me propus a isso e trabalhei para construi-la. Assim recebi o apoio do presidente Bolsonaro. O apoio do governador consolida ainda mais a minha posição, já que Ratinho faz um bom governo e é bem avaliado. Além do mais, é um apoio natural, pois além de longa amizade, participo do grupo do governador desde os seus primeiros passos. É um apoio com legitimidade histórica”, afirmou.
Paulo Martins afirma que agora é um momento de muito trabalho. “Será necessário fazer a agenda do governador e também diretamente com a militância. Terei que me multiplicar”, afirmou, acrescentando vai percorrer todo o Paraná.