HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

29/01/2023



política

MDB junta Ratinho, Baleia Rossi e Sérgio Souza em Curitiba

 MDB junta Ratinho, Baleia Rossi e Sérgio Souza em Curitiba

No evento de filiação do MDB do Paraná, o presidente nacional do partido, Baleia Rossi, reforçou que a senadora Simone Tebet será a candidata que vai promover a união nacional, adotando uma postura sem extremismo e sem agressão. Segundo ele, o MDB tem crescido em todos os estados brasileiros e deve continuar forte.

 

No encontro, o governador Ratinho Junior agradeceu a parceria com o partido no Paraná, elogiando o trabalho do deputado estadual Anibelli Neto e também de Renato Adur. Nos bastidores, fala-se da possibilidade do MDB conquistar uma Secretaria na mudança do secretariado.

 

Todos os presentes não teceram nenhum elogio ao ex-governador Roberto Requião, a quem culpam pela desestruturação da legenda no Paraná.

 

O deputado federal Sergio Souza, presidente da Frente Agropecuária, participou do evento de filiação de lideranças no MDB.

 

O partido tem recebido novas lideranças de todo o Estado com o objetivo aumentar a bancada na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, lançando nas eleições deste ano uma chapa completa de candidatos para deputado estadual, deputado federal e ao Senado Federal.

 

Entre os novos filiados estão a ex-prefeita de Colombo Beti Pavin, o sub-chefe da Casa Civil Ademir Bier, o ex-vice-prefeito de Colombo Sérgio Pinheiro, a secretária de Saúde de Foz do Iguaçu, Rosa Maria Jerônymo Lima, o diretor da 15ª Regional de Saúde de Maringá, Ederlei Alkamim, e a ex-secretária de Saúde de São José dos Pinhais, a enfermeira Débora Chemin.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *