HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

16/05/2024

POLICIAL

Mistério na mansão: idosa é encontrada morta em casa revirada em Curitiba

mansão

Um crime que está intrigando a Polícia. Uma idosa de 65 anos foi encontrada morta, na noite deste domingo (28), em uma mansão entre as esquinas das ruas General Carneiro com Nilo Cairo, no Alto da Glória. Conforme foi apurado no local, a vítima estava em um dos quartos da mansão. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de homicídio), já que o portão da mansão estava arrombado.

 

A vítima morava com a irmã, uma mulher portadora de necessidades especiais com dificuldades de locomoção. Existe a suspeita de que ela tenha passado pelo menos três dias no imóvel com a idosa morta dentro de casa. O corpo só foi encontrado na noite de domingo pelos filhos da vítima. Eles ficaram preocupados com a falta de contato da mãe e foram até a casa dela. A mulher já estava sem vida e as autoridades foram acionadas.

 

A delegada Vanessa Cristina, que esteve no local, informou que existe, também, a suspeita de um crime patrimonial tenha ocorrido na mansão. “Tendo em vista que vários móveis e gavetas estavam revirados e foi constatado que um um cofre foi arrombado”, disse a delegada. Mesmo com a suspeita de crime, a delegada reforça que a causa da morte da idosa ainda não foi esclarecida.

 

“A princípio, com as informações levantadas com a perícia ainda no local, não há sinais de violência no corpo da vítima”, revela, acrescentando que o corpo ainda vai passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte. “Qualquer pessoa que tenha informações sobre a movimentação na casa pode nos ajudar com informações”, pediu a delegada, em entrevista à imprensa.

 

(Imagem: Reprodução Google Maps)

 

Leia outras notícias no HojePR.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

z