HojePR

POLÍTICA

Moro rebate Ney: “Se apresentou como um político velho, sem posições definidas de maneira clara”

16/10/2024
moro

O senador Sergio Moro rebateu as declarações do deputado Ney Leprevost que, em entrevista à Folha de S.Paulo, disse que a presença do senador Sergio Moro na sua campanha pela Prefeitura de Curitiba, e a escolha da esposa dele, Rosangela, como vice, contribuíram para a derrota no primeiro turno. Em entrevista ao jornal O Globo, Moro disse que Leprevost “se apresentou como um político velho, sem posições definidas de maneira clara”.

“Ao invés de assumir uma posição clara de direita, ou se fosse o caso até de esquerda, ele ficou com posições políticas indefinidas. Ele agora está buscando uma desculpa para a derrota, mas mostra apenas que ficou pequeno politicamente e também pensa pequeno como pessoa. Eu praticamente não apareci na propaganda eleitoral dele. A gente estava disposto a ajudar na campanha, mas ele optou por correr sozinho”, disse Moro ao jornal.

Segundo o senador, os problemas com o deputado Ney Leprevost não devem prejudicar uma eventual candidatura ao governo do Paraná. “Ele (Ney) optou por excluir todo mundo e não tem nenhum respaldo no União Brasil nacional, pelo contrário. É uma probabilidade que eu seja candidato ao governo, mas é uma decisão que vai ser tomada mais adiante”, afirmou Moro.

Ainda durante a entrevista, Moro defendeu sua esposa, Rosangela, sobre quem Ney diz que começou a perder a eleição quando aceitou a indicação dela como vice na sua chapa. “Ele que pediu e insistiu reiteradas vezes para que minha esposa fosse vice da chapa dele, ao contrário do que ele diz. No fundo ele perdeu porque fez apostas erradas, não conseguiu se conectar com a população de Curitiba”, rebateu Moro.

Leia outras notícias no HojePR.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *