HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

28/01/2023



Sem Categoria

Ney Leprevost pensa nas eleições de 2022 e também na de 2024

 Ney Leprevost pensa nas eleições de 2022 e também na de 2024

O deputado federal Ney Leprevost (União Brasil) já está de olho em 2024. Ainda que seu foco seja a sua reeleição de 2022. A sua mudança do partido do PSD para o União Brasil foi uma jogada para as eleições municipais de Curitiba.

 

Leprevost fez uma aposta de ser o único e forte candidato do União Brasil. Após ter ficado em baixa na gestão de Ratinho Junior, que vinha escanteando-o como secretário, o deputado decidiu tomar as rédeas de sua vida política, indo para um partido que lhe abra a porta para disputar a sucessão de Rafael Greca (sem partido).

 

Tudo indica que Leprevost deve conquistar uma boa votação nesse ano, mantendo seus eleitores fiéis e agregando outros que vieram por seu trabalho como secretário. Nos bastidores falam que ele vai superar fácil os 100 mil votos. O que lhe dá corpo político para se lançar novamente como prefeito.

 

Será natural que Leprevost venha alinhado a um membro da família Francischini, que hoje comanda o União Brasil. Ney fez a escolha correta, pois dentro do PSD é ponto pacífico que o vice-prefeito Eduardo Pimentel será o candidato com pleno apoio de Ratinho Junior, Gilberto Kassab e dos partidos que cercam o governador.

 

Pimentel é uma escolha natural dentro da Prefeitura, mas nada indica que essa conjunção Prefeitura/Estado seja a certeza de vitória em 2024. O vice-prefeito tem noção que a disputa de 2024 será dura e por isto trabalhará nessa eleição a favor do governador e de candidatos ao legislativo que retribuam o favor em 2024. E nessa lista, naturalmente, Ney Leprevost estará fora das parcerias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *