A Quinta Show, destaque na programação do Santa Marta Bar, ganha edições especiais durante o mês de abril, com uma sequência de quatro shows recheadas de muito som. A trilha sonora conta com destaques nacionais, música gaúcha e toques sertanejos. Paulinho Mocelin é a primeira atração especial, nesta quinta-feira (4). Depois, entram em cena os seguintes artistas: grupo Talagaço (11), Jota Junior & Rodrigo (18) e Tchê Garotos (25).
O primeiro nome a abrir esta sequência especial em abril nas quintas do gastrobar é Paulinho Mocelin. O cantor, compositor e gaiteiro interpreta seus sucessos, que marcam a música gaúcha. Canções como Mágoa de um Fazendeiro e Caçada de Tatu aparecem no repertório. A noite tem ainda a dupla Lais Duarte & Mafort e o DJ Mohican.
No dia 11, quem se apresenta no Santa Marta é o grupo Talagaço. Desde 2001, a banda faz músicas autorais, trazendo novas referências sem deixar de lado o autêntico gauchesco. A fórmula rendeu as faixas Vou Tomar Birita e Amor de Rodeio, com mais de dois milhões de streamings cada uma no Spotify. A programação tem ainda o DJ Mohican e Alysson & Fabiano.
O palco da casa recebe em seguida a dupla Jota Junior & Rodrigo. Os irmãos paranaenses tocam música sertaneja com influências variadas, que vêm de estilos como o vanerão e outros de raiz gaúcha, além de MPB. Entre seus hits está Dançando a Vaneira. Com vários discos de composições próprias lançadas, contam também com um DVD gravado em Curitiba. O Santa Marta recebe ainda nesta noite show de Bia Azevedo e discotecagem do DJ Mohican.
Um dos maiores nomes do gauchesco encerra a programação especial das quintas do Santa Marta em abril: Tchê Garotos. Com quase 30 anos, o grupo fundado em 1995 é um dos pioneiros em trazer mais percussão para a música gauchesca. Lançaram sucessos como Eu Sou do Sul e Criado Tipo Bicho. Completam a noite o DJ Mohican e a dupla Leo & Vini.
Serviço
Quinta Show no Santa Marta Bar
Datas: 4, 11, 18 e 25 de abril
Local: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel
Instagram: @santamartabar
Para mais notícias acesse HojePR.com
(Foto: Divulgação)