Pular para o conteúdo
PUBS

Pagode, sertanejo e feijoada: receita do Wit para o pós-Carnaval

07/03/2025

Depois de um Carnaval agitado e uma breve pausa na quarta-feira de cinzas, o Wit retoma sua intensa programação na quinta (6/3) com muito agito. Shows de pagode, sertanejo, discotecagens e a famosa feijoada da casa estão entre os destaques.

A Quinta Pode retoma a programação do gastrobar nesta quinta-feira (6/3). Edu Ferraz abre a festa com sertanejo, seguido por Jeito A+ e Makinada. As bandas tocam pagode, de Menos é Mais até Só Pra Contrariar. Entre os shows, o DJ Leeo toca pop e eletrônico.

A sexta-feira (7/3) tem vários estilos em destaque. O DJ Gabz abre a pista com eletrônico e pop. Depois, as duplas Willian & Roberto e Vinny & Adriano interpretam nomes como Israel & Rodolffo e Eduardo Costa. Depois é a vez do grupo Pra Sacudir, que interpreta de Zeca Pagodinho até Katinguelê.

A feijoada do Wit acontece no sábado (8/3) a partir do meio-dia. O gastrobar serve o mais brasileiro dos pratos no formato buffet com mais de 10 acompanhamentos, a R$ 29 para mulheres e R$ 49 para homens. A trilha sonora é garantida pelo grupo de samba e pagode da banda Viajô, que faz animadas versões de, por exemplo, Alexandre Pires e Thiaguinho.

À noite, o sábado conta com um trio de atrações sertanejas. Depois da abertura com DJ Alex, o palco da casa recebe Rodrigo Rossi, Vanessa Vaqueira e Wesley & Natan. Os artistas apresenta músicas autorais e grandes sucessos do sertanejo.

Domingo (9/3) também é dia de festa no Wit, com a noite Boteco do Alucina. A casa tem uma programação voltada ao pagode, com a banda residente Alucinasom recebendo o pessoal do Pagoart. Nos repertórios, entram músicas do Raça Negra, Rodriguinho e muitos outros. O DJ Mohican também se apresenta no início e nos intervalos.

Wit Bar – Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 9 9162-1489

Siga: www.instagram.com/witbarcuritiba/

Mais em: www.witbar.com.br

Foto: Divulgação

Leia outras notícias no HojePR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *