HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

22/07/2024

NEGÓCIOS

Paresi passa a integrar escritório colaborativo Worktiba

A Paresi, empresa paranaense que oferece solução com foco no S do ESG, agora faz parte do Worktiba, primeiro coworking público do Brasil.

Até junho de 2025, a Paresi poderá fazer uso do escritório colaborativo no Engenho da Inovação, coração do Vale do Pinhão. Lá terá acesso a capacitação, programa de mentoria e eventos do programa Cidade das Startups.

“É uma excelente oportunidade para desenvolvermos ainda mais projetos e fazermos conexões que tragam parceiros para a Paresi. Além disso, estar no Worktiba traz a visibilidade que precisamos neste momento, além possibilitar conexões com investidores, parceiros e outras empresas”, celebra Geovana Conti, CEO da Paresi.

A Paresi é uma plataforma que analisa dados sobre as ações e projetos sociais desenvolvidos pelas empresas e elabora relatórios dentro dos principais padrões de responsabilidade social seguindo as diretrizes globais da ONU, GRI e Direitos Humanos.

O Worktiba tem três endereços em Curitiba (Parque Barigui, Boqueirão e Engenho da Inovação). A Paresi está no espaço que fica localizado na Rua Engenheiros Rebouças, 1732 – Rebouças.

Sobre a Paresi

Empresa global que conecta investidores que querem causar impacto social positivo e eficaz a empresas e projetos sociais que transformam as vidas das pessoas. É a quarta startup criada pela empreendedora Geovana Conti com foco no Social. Sua plataforma digital oferece soluções simples para empresas de todos os tamanhos, e de todos ramos, na área social. Oferecendo ao longo dos meses, e anualmente, relatórios de responsabilidade social, com dados concretos e mensurados, adequado às normas nacionais e internacionais. A Paresi também oferece treinamentos para capacitar as organizações parceiras (ONGs e empresas sociais) na mensuração de resultados dos investimentos recebidos. Mais informações em: https://paresi.social/

 

Leia outras notícias no HojePR.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *