HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

15/07/2024

NEGÓCIOS

Pesquisa mostra que buscas por hotéis para as férias sobem em julho

As férias de julho estão chegando e a busca por acomodações para toda a família já está a todo vapor! Segundo dados da Booking.com, as pesquisas por hotéis e pousadas para o período registraram um aumento de 7% em relação ao ano passado. Pensando nisso, o Qoya Hotel Curitiba – Curio Collection by Hilton preparou uma promoção destinada para as férias do meio do ano, crianças de até 12 anos não pagam hospedagem na companhia de dois adultos. Oportunidade para relaxar, se divertir e criar memórias com os pequenos.

Os dados representam pesquisas realizadas entre os dias 22 e 29 de abril deste ano por grupos que incluem pelo menos uma criança e que planejam fazer o check-in entre 1 de junho e 1 de setembro de 2024. A pesquisa também revela o que as famílias realmente desejam ao sair de férias: praias excelentes, culinária local deliciosa e experiências culturais.

Os dados indicam que destinos econômicos estão em alta, com 60% das famílias no país apontando uma boa relação custo-benefício como um fator decisivo na escolha do local para passar férias. Além disso, o conforto é uma prioridade para os brasileiros, com 88% das famílias considerando o ar-condicionado a comodidade mais importante ao fazer uma reserva, 66% e 54% acham importante passar um tempo de qualidade e conhecer novos lugares, respectivamente.

A promoção é válida para reservas feitas até 31 de julho apenas para o Qoya Hotel Curitiba que oferece uma estadia completa e relaxante para as férias em família. Além de uma localização privilegiada no coração de Curitiba, próximo a diversos pontos turísticos, restaurantes e centros de compras; o hotel conta com uma estrutura completa de lazer com piscina e academia, para você se divertir e relaxar nas férias deste ano.

Informações e reservas:

Qoya Hotel Curitiba – Curio Collection by Hilton
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 4211 Batel
Vendas e Informações: 55 41 3340-4000 (WhatsApp)

Leia outras notícias no HojePR.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *