HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

19/07/2024

NEGÓCIOS

Pico Paraná é cenário de sobrevivência extrema, já disponível na Max e no Discovery

Em “SOBRÊVIVENCIA EXTREMA”, novo docu-reality exibido pelo canal Discovery e disponível na plataforma de streaming Max, a fisioterapeuta Taís Teixeira (Ex-Largados e Pelados) e o sobrevivencialista Luciano Tigre (Ex-Desafio em Dose Dupla Brasil) apresentam os desafios vivenciados por pessoas reais que lutaram por suas vidas depois de incidentes inesperados em lugares inóspitos do Brasil.

No sétimo episódio da série, que irá ao ar nesta terça-feira, dia 11 de junho, a dupla tem 72 horas para reproduzir as dificuldades de um montanhista que se perdeu após cair em um vale nos arredores do Pico Paraná, em 2021. Os especialistas em sobrevivência contam apenas os recursos que estavam acessíveis para os personagens reais à época.

O Pico Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, tem 1,8 mil metros de altura e é a montanha mais alta da região Sul do Brasil.

Neste local, o montanhista enfrentou mata densa e baixas temperaturas enquanto aguardava o resgate.
Em “SOBRÊVIVENCIA EXTREMA”, o público também vai conferir depoimentos de sobreviventes, socorristas e testemunhas dos fatos, com imagens e vídeos das situações reais. Há casos em diversas regiões do Brasil, como Roraima, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará.
Com direção geral de Rodrigo Astiz, direção de Gabriel Hein, produção executiva de Ana Maria Vilches e Adriana Marques, supervisão de produção Adriana Cechetti e Luciana Soligo, a série é uma coprodução da Mixer Films com a WBD.

SERVIÇO

SOBREVIVÊNCIA EXTREMA

EP06: terça-feira, 11 de junho, às 20h30, na Max e no Discovery Classificação indicativa: A14
Sobre o Discovery
O Discovery Channel é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery Channel está presente em mais de 200 países e territórios.

©2023 Warner Bros. Discovery. Discovery Channel e seu logotipo são marcas da Warner Bros. Discovery. Todos os direitos reservados.

Sobre a Max

Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro.

Sobre Mixer Films:

A Mixer Films é uma das produtoras audiovisuais mais completas do país, atuando em vários gêneros e para todas as telas. Dentre os muitos prêmios e nomeações nacionais e internacionais que recebeu destacamos: 5 GP do Cinema Brasileiro com os filmes “Besouro” e

“Corações Sujos”, 2 Prêmios FIESP-SP de Cinema com “Confia em Mim”; o GP do Cinema Brasileiro como Melhor Série Brasileira de Ficção (2019), com “Escola de Gênios” (Globoplay/Gloob); nomeada no Emmy International Awards (4 vezes), Berlim (Berlinale), BFI London Festival, Sitges (Espanha), Miami entre outros.

Além dos longas mencionados acima, produziu outros seis: ”Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”, “Entre Abelhas”, ”Mato Sem Cachorro”, “Garota da Moto”, “Pronto, Falei” e “Perfekta”, que será lançado nos cinemas no segundo semestre de 2024.

Produziu mais de 50 séries para TV e plataformas de streaming, como Netflix, HBO, Globo, SBT, Discovery, GNT, Multishow, etc. Obteve reconhecimento e prêmios nacionais e internacionais com “O Negócio”(HBO), “Mothern”(GNT), “Escola de Gênios” (Globoplay/Gloob), “A Garota da Moto”(SBT/Fox), “Rio Heroes”(Fox Premium), “Águias da Cidade” (Discovery Channel), “O Escolhido”(Netflix), “Abdelmassih: Do Milagre ao Crime” (Max), “3 Toneladas: Assalto ao Banco Central” (Netflix), “Olhar Indiscreto” (Netflix), “30 Segundos” (HBO/Max), “Operação Fronteira Brasil” e “Operação Fronteira América do Sul” (Discovery/Max), o reality show “Ilhados com a Sogra” (Netflix), entre outros.

 

Leia outras notícias no HojePR.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *