HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

29/01/2023



política

Políticos gostam de jogar em time vencedor

 Políticos gostam de jogar em time vencedor

No futebol de fim de semana, os peladeiros fazem de tudo para estar no time que vai vencer. Poucas pessoas gostam de ficar no time mais fraco. E parece que essa mesma característica vale para alguns políticos que preferem se unir ao vencedor, independentemente de programas e ideologias.

 

Neste momento, o time do governador Ratinho Junior é o time campeão (como foi uma época, Jaime Lerner, Roberto Requião e Beto Richa), tendo grande chances de ser reeleito. E todos querem orbitar perto de Ratinho. Tem sido assim com o grande números de deputados se filiando ao PSD de Ratinho Junior. O mesmo com partidos como o Republicanos, Solidariedade e PSB, de Luciano Ducci.

 

Agora é a vez do União Brasil. A turma dos ex-Dem e dos ex-PSL já se reuniram com o chefe da Casa Civil de Ratinho Junior, João Carlos Ortega (PSC), que articula o apoio do partido à reeleição do governador. A turma dos caciques do União Brasil foi em peso para decidir que querem ajudar o time vencedor.

 

Na reunião participaram o Presidente do União Brasil Paraná, Felipe Francischini, o vice-presidente e pré-candidato a deputado federal, Nelsinho Padovani, Tesoureiro, o ex-deputado Fernando Francischini, a vereadora de Curitiba, Flavia Francischini, deputado Plauto, Deputado Nelson Justus, Deputado Guerra, Deputado Dr. Batista, Deputado Rusch, Deputado Do Carmo, Deputado Bacil e o Chefe da Casa Civil Ortega e demais membros do partido e amigos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *