HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

07/02/2023



política

Ratinho Junior constrói um PSD forte e fortalece aliados

 Ratinho Junior constrói um PSD forte e fortalece aliados

O governador Ratinho Junior (PSD) fecha a semana fortalecendo o seu partido, com um grande ato de filiação. Na próxima sexta-feira (25) o Restaurante Madalosso será o palco para a filiação de pelo menos sete deputados estaduais e um federal. E o governador traz de novo o presidente da legenda, Gilberto Kassab, para Curitiba.

 

De forma inteligente, Ratinho Junior, usando a força da caneta do Executivo, constrói a maioria na Assembleia e traz os deputados mais experientes ao PSD. O governador vai filiar o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, e o deputado Paulo Litro, ambos do PSDB. Também vai aderir toda a bancada do PSB na Casa: Artagão Júnior, Jonas Guimarães, Luiz Cláudio Romanelli e Tiago Amaral, além de Gugu Bueno, do PL. A migração inclui ainda o deputado federal Luiz Nishimori, também do PL.

 

Sem esquecer dos demais partidos aliados, Ratinho Junior fortalece o PSB do deputado federal, Luciano Ducci, e o Solidariedade de Luizão Goulart. Fecha parceria com ao Cidadania, Republicanos e o MDB, que pode levar o vice Darci Piana (PSD).

 

Isso é jogo político!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *