HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

27/04/2024

FIQUE ATENTO

Capital

Região do Couto Pereira terá bloqueio de ruas para o Festival I Wanna Be Tour

 Região do Couto Pereira terá bloqueio de ruas para o Festival I Wanna Be Tour

Curitiba recebe, neste domingo (3), a primeira edição do Festival I Wanna Be Tour, com 12 atrações nacionais e internacionais do pop punk/emo que irão se apresentar no Estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória. Para garantir a segurança do público, os bloqueios de trânsito na região serão feitos a partir das 8h de domingo, com previsão de término às 23h.

 

Os bloqueios acontecem nas seguintes esquinas: Rua Barão de Guaraúna com Dr. Goulin; Pedro Rolim de Moura com Augusto Severo; Floriano Essenfelder com Alberto Bolliger, Mauá, 21 de abril e Ubaldino do Amaral; Amâncio Moro com Mauá e Ubaldino do Amaral; Ivo Leão com Dr. Zamenhof; Tertuliano Muller com Dr. Zamenhof; Maria Clara com Gottlieb Müeller; e Mauá com Nicolau Maeder. Caso seja necessário, mais dois bloqueios serão feitos nas esquinas das ruas Mauá com Itupava e Agostinho Leão Júnior com Padre Camargo.

 

Para melhorar o fluxo do trânsito na região, serão feitos desvios pelas ruas Nicolau Maeder, Augusto Stresser, Almirante Tamandaré, Barão de Guaraúna (na parte não bloqueada), Augusto Severo e Itupava.

 

Em função dos bloqueios, as linhas de ônibus 361- Augusto Stresser e 374-Hugo Lange terão desvio, a partir das 8h30, para as ruas Amintas de Barros, Sete de Abril e Alberto Bolliger, sentido bairro, e pelas ruas Augusto Stresser, Paraguassu, Machado de Assis, Almirante Tamandaré e XV de Novembro, sentido Centro.

 

Quem for passar pela região deve ficar atento. A expectativa é de que 40 mil pessoas assistam aos shows. A orientação para os motoristas que não precisam acessar a região é que evitem a área e procurem rotas alternativas.

 

Para auxiliar no trânsito, agentes da Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran) farão o monitoramento da região.

 

Leia outras notícias no HojePR.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *