Rodriguinho mais uma vez esteve envolvido em polêmicas no Big Brother Brasil 24. Na noite deste domingo, 14, ele voltou a se incomodar com Davi. Em uma conversa com Bin Laden, Lucas Henrique e Nizan, o cantor confessou que bateria no motorista de aplicativo caso o brother “fosse para cima dele”. Rodriguinho afirmou: “Se ele vem, era uma voadora na cara, não estou nem aí”. Ele, inclusive, disse não ter medo de ser expulso do reality.
O músico se irritou com Davi após a formação do paredão neste domingo (14). O motorista de aplicativo foi indicado pela segunda vez à berlinda pelo grupo que havia sido vetado, formado por Nizam, Rodriguinho, Juninho, Luigi e Raquele. Davi, então, acusou Nizam de voltar o voto dos seis participantes contra ele.
Nizam rebateu dizendo o “equilíbrio emocional” de Davi “é zero”. “Eu vou voltar para essa p**** aqui de novo. Eu vou para o paredão e vou voltar”, prometeu Davi.
Rodriguinho falando que ia bater no Davi.
Uma vez agressor, sempre agressor! #BBB24 https://t.co/muzPzxBxaZ
— Matheus (@odontinho) January 15, 2024
Na conversa com os companheiros de confinamento, Rodriguinho, então, falou sobre Davi: “Vamos arrebentar logo. Eu vou bater”. MC Bin Laden tentou apaziguar a situação, dizendo “Se liga, mano”, mas o Rodriguinho continuou: “Se ele vier aqui… eu estava vendo ele vindo em mim”. E continuou: “Eu sou o primeiro cara a bater no outro dentro do BBB”, disse, inferindo o que faria caso Davi se aproximasse.
Nas redes sociais, as reações contra as falas do cantor foram instantâneas: “Queria tanto Davi líder pra tombar o Rodriguinho”, escreveu um seguidor. Sobre a cena polêmica, outro escreveu: “Não, Rodriguinho, não faz isso, cara! O brasileiro quer ter o prazer de te eliminar”.
Polêmicas
A participação de Rodriguinho no BBB 24 vem gerando controvérsias dentro – e especialmente – fora da casa. Após falas consideradas machistas proferidas por ele no reality envolvendo Yasmin Brunet e até a cantora Ludmilla, a família do cantor se viu envolvida na confusão. O filho, Rodrigo Junior, precisou sair em defesa do pai, ainda que discordasse de algumas frases que ele disse, e a esposa, Bruna Amaral, se envolveu em uma discussão no Instagram com Luiza Brunet, modelo e mãe de Yasmin.
Falas de Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin Brunet, a origem de Davi e o show de Ludmilla ganharam ampla repercussão e receberam críticas nas redes sociais. No sábado (13), o cantor declarou que o físico de Yasmin “já foi melhor”. A fala foi apontada como machista e, no domingo (14), ele fez uma piada sobre a compulsão alimentar da sister.
No mesmo dia, após indicar Davi ao paredão, o cantor disse que o participante “é só um cara da Bahia”. Ele ainda criticou a letra da música Vem, Amor, de Ludmilla, pelo uso de palavrões e assistiu ao show da cantora no sábado de braços cruzados.
O filho de Rodriguinho se pronunciou nas redes sociais no domingo: “Não tem como defender. Foi um erro, realmente. Mas, também, eu não vou atacar, porque ele é meu pai, gente”, afirmou.
Na sequência, Rodrigo comentou que estará com o pai “até o fim”. “Entendo que ele errou e isso é uma coisa que a gente pode conversar pessoalmente. […] Agora não tem o que eu fazer e eu estou com ele até o final”, pontuou ele, que contou que ainda continuará assistindo ao programa e torcendo pelo cantor.
Leia outras notícias no HojePR.