HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

29/01/2023



Paraná

Semana começa com 11.164 vagas na Agência do Trabalhador

 Semana começa com 11.164 vagas na Agência do Trabalhador

A rede de 216 Agências do Trabalhador do Paraná e os postos avançados começam a semana com a oferta de 11.164 vagas de emprego em todo o Estado. As unidades de Curitiba e Região Metropolitana oferecem 1.742 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. O secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, reforça o compromisso assumido no início da gestão do Governo Carlos Massa Ratinho Junior em “fazer do Paraná um grande gerador de empregos”.

“Com uma postura proativa das Agências do Trabalhador na busca das vagas de emprego estamos mantendo aquecido o mercado de trabalho. Além disso oferecemos cursos de qualificação profissional, incentivo ao primeiro emprego, incentivo a contratação de pessoas idosas e o mais novo projeto, que é o Master Job Paraná específico para quem tem graduação superior ou técnica”, explica o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

Das 1.742 vagas nas agências de Curitiba e Região Metropolitana, 260 são para operador de telemarketing e 84 para auxiliar de linha de produção. Para contratação imediata, são 35 para operador de cobrança, 20 para designer de interiores e outras para arquiteto de edificações, padeiro e analista fiscal (contador).

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba está atendendo o público de forma presencial das 8h às 17h e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria.

Para saber as principais vagas disponibilizadas pelas Regionais clique aqui .

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *