HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

15/07/2024

NEGÓCIOS

Shopping Mueller arrecada mais de R$20 mil em leilão em prol do SOS Rio Grande do Sul

O leilão beneficente do Shopping Mueller arrecadou R$21.210,00. Ao todo, 36 obras que fizeram parte de exposições exclusivas, inspiradas nas obras de Claude Monet e Gustav Klimt, foram arrematadas em um pregão no último dia 9 de junho. Além do valor dos lances vencedores, a comissão do leiloeiro Helcio Kronberg também será doada para o SOS Rio Grande do Sul.

As réplicas chamaram a atenção do público durante as exposições Monet Amor e Tempo, realizada em 2024, e Mulheres de Ouro, em 2023. Ambas foram eventos idealizados e realizados pelo próprio Shopping Mueller, com uma minuciosa curadoria de arte. As telas foram confeccionadas respeitando o tamanho original das obras, com impressão de alta qualidade e com reproduções inspiradas nas molduras da época, feitas de forma artesanal.

Os arrematantes, além de perpetuarem essas exposições permitindo que as obras continuem expostas em novos locais, contribuíram com as vítimas da tragédia climática do Rio Grande do Sul. “Estamos muito felizes que esse trabalho tenha terminado ganhando um novo significado. Atingimos o objetivo de disseminar a arte e ampliar ainda mais a visibilidade desses artistas tão relevantes para o mundo, e também engajamos nossos clientes nessa causa nobre e tão necessária que é ajudar o próximo”, destaca a gerente de marketing Cynthia Maia Batista.

Sobre o Shopping Mueller

Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupou em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências.

 

Leia outras notícias no HojePR.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *