HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65
Siga no WhatsApp

23/06/2024

PROGRAME-SE

Show do Denorex 80 encerra a programação da 38ª Festa Feira de Morretes

Prometendo levar muita nostalgia para a cidade litorânea de Morretes, a banda Denorex 80 se apresenta no encerramento 38ª Festa Feira Agrícola e Artesanal neste domingo (9), às 22h. O show é gratuito e ocorre no palco principal do evento, localizado no Centro Histórico de Morretes.

O grupo apresenta um repertório repleto de sucessos dos anos 80, indo desde Balão Mágico, Xuxa e Trem da Alegria até a hits como “O Amor e o Poder”, de Rosana, “Sandra Rosa Madalena”, de Sidney Magal e “Dá Pra Mim”, do Grupo Polegar. As internacionais, como “Like a Virgin”, da Madonna, e “Take On Me”, do A-Ha, também não ficam de fora.

Criado em 2003 pelo ator e músico Alexandre Nero, ao lado de Gilson Fukushima e Zé Loureiro Neto, a banda conta com a formação atual de, além de Fukushima (guitarra), Maurício Vogue (vocal), Rosana Stavis (vocal) e Sérgio Justen (teclado), com a atuação também de Luana Godin (vocal), Robson “Zan” Lucas (baixo), Priscila Graciano (bateria), Rhenan Queiroz e Marcos Trindade na produção, entre outros integrantes.

A essência do grupo vai muito além da música, proporcionando um show bem humorado, que combina variadas vertentes artísticas, assim como seus integrantes, como cantam, dançam e atuam no palco. Um dos destaques da apresentação são as trocas de figurinos, adaptados pelo figurinista Rhenan Queiroz, conforme as músicas são interpretadas.

“Estamos muito felizes em tocar em Morretes. Cada membro da nossa banda tem uma história legal na cidade. Para o show, além de levar muita música, queremos nos divertir no palco junto com o público, celebrando essa participação especial na Festa Feira, um evento tradicional e tão importante para a economia agrícola e do artesanato da cidade”, comenta Maurício Vogue, um dos vocalistas da Denorex 80.

Serviço

Show Denorex 80 na 38ª Festa Feira Agrícola e Artesanal de Morretes

Data: 9 de julho

Local: Festa Feira Agrícola e Artesanal de Morretes, no Centro Histórico

Horário: a partir das 22h

Instagram @denorex80

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: Felipe Wessler)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *