Pular para o conteúdo
PROGRAME-SE

Show do grupo ‘Menos é Mais’ e feijoada ‘Feijão da Fundação’ fecham janeiro em Guaratuba

24/01/2023

O último final de semana de janeiro em Guaratuba terá duas grandes atrações que agitam a temporada de Verão 2023. Na sexta-feira (27), o grupo de pagode Menos é Mais se apresenta no palco do Café Curaçao, com os curitibanos Bigode Groove abrindo a noite. No sábado (28), a casa recebe a 20ª edição da tradicional feijoada beneficente do litoral paranaense, Feijão da Fundação.

 

Menos é Mais 

Menos é Mais chega para incendiar o fim de semana. O grupo brasiliense é formado por Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, e é autor dos hits Saudades na Terra, Vai me Dando Corda, Pagando Mal com Mal, Adorei, Melhor Eu Ir, Recaída e Uber. O show tem início às 22h de sexta-feira, com os curitibanos Bigode Groove.

Os ingressos estão disponíveis nas plataformas Disk Ingressos e Blue Ticket. Também é possível comprar os ingressos na bilheteria do Café Curaçao, das 11h às 20h, e nos pontos de venda credenciados Disk Ingressos. Os valores variam de acordo com os lugares.

 

Feijão da Fundação

A mais badalada feijoada do litoral paranaense acontece no próximo sábado, 28, a partir das 12h, em uma megaestrutura montada no Café Curaçao. Para esta edição, as atrações musicais reúnem bandas de samba, pagode e samba-rock. A feijoada reúne gastronomia brasileira e música em prol de uma causa – angariar fundos para manter em funcionamento a instituição que abriga crianças órfãs ou em situação de vulnerabilidade pessoal e social, mantida pela Fundação Francisco Bertoncello.

Entrando no clima de carnaval, o som fica por conta da Banda Coisa Fina, Eu Gosto Assim, Pra Sacudir, Curte Aí, Banda Mangalee e Dj´s  Maia e Gui Nóbrega. Abadás estão disponíveis para a venda pelo aplicativo Ipay.

Uma das principais características do evento é o tom democrático da festa, que recebe pessoas de todas as tribos. A Fundação Francisco Bertoncello, foi organizada por um grupo de amigos em 2003, e hoje assiste 30 crianças e adolescentes. O objetivo é manter a instituição e a manutenção do Lar.

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *