HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

28/01/2023



Economia

Starbucks e Café Cultura abrem novas lojas no Pátio Batel

 Starbucks e Café Cultura abrem novas lojas no Pátio Batel

Os amantes de um bom café tem mais duas opções de atendimento em Curitiba. A Starbucks e o Café Cultura inauguraram, nesta segunda-feira (21), suas lojas no Pátio Batel.

A Starbucks do Pátio Batel é a quarta unidade da famosa marca em Curitiba. Antes dela já haviam sido inauguradas as lojas dos Shoppinbs Mueller, Palladium e Jockey Plaza. Para os próximos meses está prevista a abertura do quinto endereço, na esquina da Vicente Machado com a Brigadeiro Franco, no Spot Compact Mall.

A loja do Pátio Batel tem 174m2 e decoração inspirada em dois ícones da capital paranaense: o Jardim Botânico e o Museu Oscar Niemeyer e seu painel de azulejos. O menu da nova unidade é o mesmo das demais unidades.

Café Cultura
A loja do Pátio Batel é a quinta unidade do Café Cultura em Curitiba. Os cafés especiais em variados formatos, do mais tradicional a criações originais, passam a ser nova opção de gastronomia para os frequentadores do shopping.

Com um cardápio variado, a rede catarinense tem dedicação especial aos grãos selecionados, que vêm de fazendas acima de mil metros de altitude, localizadas em São Paulo e no Espírito Santo. Eles são tratados no Café Cultura Lab, laboratório da rede por onde passam por torrefação e elaboração dos cinco blends disponíveis – além de sabores sazonais. Cafés filtrados, expressos, gelados e doces formam dezenas de pedidas, indo do Cappuccino Italiano ao Café Nutella. Outras bebidas, de chás e sucos a smoothies, completam as bebidas da rede.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *