HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

16/07/2024

PROGRAME-SE

Veterano das pistas e jovem revelação da música eletrônica se encontram em Curitiba neste sábado

Conhecido nas pistas brasileiras, o DJ e produtor paulistano Gui Boratto retorna a Curitiba para sua segunda apresentação na RW Club, nesta sexta-feira (24). Como na estreia na casa, em maio deste ano, ele volta a dividir o comando das cabines com uma das jovens revelações da cena, o também paulistano Coppola. A festa terá ainda warm up com os DJs curitibanos Diego Schibeloske e Dan Gallo. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.

 

Pioneiro na produção e nas performances ao vivo, Boratto está no coração da cena eletrônica no Brasil desde o início dos anos 2000. O DJ, que começou nos bastidores como produtor, logo migrou para produção de sua própria música no estúdio. Gui já trabalhou com a label alemã Kompalt e emplacou o hit Beautiful Life. Atualmente, o som de Boratto transita por faixas de tech-house melódicas, com influências de progressive house e new wave.

 

Já Luiz Coppola Monegatto, mais conhecido pelo nome do meio, é considerado um garoto prodígio da house music alternativa brasileira, começando a tocar aos 12 anos. Inspirado por DJs como Todd Terje, Eric Prydz e Tem Walls, Coppola tem um trabalho baseado no feeling. Atualmente ele está produzindo um EP que sairá pela DOC Records, de Gui Boratto.

 

Serviço

Gui Boratto e Coppola na RW Club

Data: 24 de novembro

Local: Grand Mercure Curitiba Rayon (Rua Visconde de Nácar, 1424 – Centro, Curitiba)

Instagram: @rw_club

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: Recreio Clubber)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *