Da Redação
O Coritiba parece estar perdido na temporada de 2024. Após um fraco Paranaense, a desclassificação na primeira fase da Copa do Brasil para o Águia de Marabá e o pior desempenho de sua história na Série B até a 17ª rodada, o Verdão vive um momento de completa confusão administrativa e técnica com as recentes demissões do técnico Fábio Matias (na terça, dia 23/7) e do diretor técnico Paulo Autuori (na quarta, dia 24/7).
Para completar o quadro de saídas na estrutura do clube, o CEO Carlos Amodeo também foi demitido pela dona da SAF do time alviverde, a Treecorp Investimentos, no último dia 2 de julho.
Após a derrota para o Santos, o Coritiba está atualmente a seis jogos seguidos sem vitória com dois empates e quatro derrotas. A última vez que venceu foi no dia 19 de junho, no 1 a 0 sobre o América-MG, no estádio Couto Pereira.
A torcida segue assustada e protestando contra um elenco que conta um desempenho muito abaixo do esperado (o Coxa marcou 15 gols e sofreu 17). O que era um sonho tranquilo de acesso à Série A do Brasileirão 2025, agora flerta com um possível pesadelo contra o rebaixamento para a Terceirona.
Foto: Reprodução YouTube e JP Pacheco/Coritiba
Para mais notícias HojePR.com