HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65
Siga no WhatsApp

29/05/2024

Athletiba solidário irá arrecadar leite para comunidade de Curitiba

No próximo sábado (12) às 08h30, craques do passado da dupla Athletico e Coritiba entrarão em campo por um bem maior. A partida solidária é em prol de crianças carentes do Jardim Gabineto, comunidade de baixa renda de Curitiba. O jogo arrecadará litros de leite que posteriormente serão doados para o Centro Municipal de Educação Infantil Maria Amélia, que atende gratuitamente cerca de 100 crianças em situação de vulnerabilidade social.

 

A partida acontecerá na UPX Sports e marcará a inauguração do centro esportivo, que fica localizado dentro do campo Ecoville da Universidade Positivo. O jogo conta com grandes presenças de craques dos dois clubes. Entre os ex-jogadores confirmados, para o lado do Athletico está Alex Mineiro, Gustavo e Nem, os três campeões brasileiros de 2001. Já no Verdão temos Edson Bastos, Ademir Alcântara, Jetson, Castorzinho e Claudio Marques, que dessa vez será o técnico do time alviverde.

 

Como participar?

Para poder assistir o jogo beneficente, o interessado deverá acessar o site Sympla e comprar uma das camisetas da campanha. O modelo infantil custa R$38,00 e a adulto é R$48,00. A doação de leites também garante descontos na compra da camiseta. A doação de 1 lata de leite em pó ou 3 litros de leite longa vida viabiliza um voucher de 10% de desconto da camiseta. As doações podem ser feitas na sede da UPX Sports e em alguns outros pontos da cidade, para mais informações acesse a página da campanha.

 

Você pode ser o craque e marcar um golaço dentro e fora dos campos. Os dois maiores doadores de leite poderão escolher um dos times e jogar  a partida solidária junto com os ex-atletas.

 

O evento também contará com outras atividades para toda a família. No local terá food trucks, sorteios de brindes, atividades recreativas e será possível tirar fotos com os ídolos do passado. Além do jogo principal com o Athletiba, será feita uma partida com as crianças assistidas pela campanha e escolinhas do Furacão e do Coxa. Todos os lucros serão destinados para o CEI Maria Amélia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

z