HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

30/01/2023



Capital

Athletiba solidário irá arrecadar leite para comunidade de Curitiba

 Athletiba solidário irá arrecadar leite para comunidade de Curitiba

No próximo sábado (12) às 08h30, craques do passado da dupla Athletico e Coritiba entrarão em campo por um bem maior. A partida solidária é em prol de crianças carentes do Jardim Gabineto, comunidade de baixa renda de Curitiba. O jogo arrecadará litros de leite que posteriormente serão doados para o Centro Municipal de Educação Infantil Maria Amélia, que atende gratuitamente cerca de 100 crianças em situação de vulnerabilidade social.

 

A partida acontecerá na UPX Sports e marcará a inauguração do centro esportivo, que fica localizado dentro do campo Ecoville da Universidade Positivo. O jogo conta com grandes presenças de craques dos dois clubes. Entre os ex-jogadores confirmados, para o lado do Athletico está Alex Mineiro, Gustavo e Nem, os três campeões brasileiros de 2001. Já no Verdão temos Edson Bastos, Ademir Alcântara, Jetson, Castorzinho e Claudio Marques, que dessa vez será o técnico do time alviverde.

 

Como participar?

Para poder assistir o jogo beneficente, o interessado deverá acessar o site Sympla e comprar uma das camisetas da campanha. O modelo infantil custa R$38,00 e a adulto é R$48,00. A doação de leites também garante descontos na compra da camiseta. A doação de 1 lata de leite em pó ou 3 litros de leite longa vida viabiliza um voucher de 10% de desconto da camiseta. As doações podem ser feitas na sede da UPX Sports e em alguns outros pontos da cidade, para mais informações acesse a página da campanha.

 

Você pode ser o craque e marcar um golaço dentro e fora dos campos. Os dois maiores doadores de leite poderão escolher um dos times e jogar  a partida solidária junto com os ex-atletas.

 

O evento também contará com outras atividades para toda a família. No local terá food trucks, sorteios de brindes, atividades recreativas e será possível tirar fotos com os ídolos do passado. Além do jogo principal com o Athletiba, será feita uma partida com as crianças assistidas pela campanha e escolinhas do Furacão e do Coxa. Todos os lucros serão destinados para o CEI Maria Amélia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *