HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

08/02/2023



etc

BBB22: público bota Picon pra fora

 BBB22: público bota Picon pra fora

Jade Picon não resistiu ao paredão triplo desta terça-feira (8) no Big Brother Brasil 22. A influenciadora digital foi a sétima eliminada com 84,93% dos votos. A disputa tinha ainda Jessilane (13,3%) e Arthur Aguiar (1,77%). A votação foi a segunda maior da história do programa, com mais de 698 milhões de votos.

 

O paredão foi finalizado neste domingo (6), mas começou a ser formado ainda no sábado (5), quando a influenciadora atendeu o big phone. Com isso, ela foi direto para a disputa pela eliminação, mas pôde indicar alguém junto. Sua escolha foi o ator, seu principal antagonista na casa (que ela já havia colocado outras duas vezes).

 

Já Jessilane foi a escolhida do líder da semana, Pedro Scooby. Gustavo, indicado ao receber a maioria dos votos de seus companheiros (6), conseguiu escapar na prova bate-volta.

 

Ao analisar a trajetória no reality, Jade disse: “Foi a melhor experiência de toda a minha vida. No caminho só passou um choque. Mas em todo momento eu fui 100% verdadeira com o que eu estava sentindo. Eu fui verdadeira. Foi muito louca toda experiência do Big Fone. Acho que era o momento de tudo acontecer. Eu me diverti muito, me surpreendeu toda a experiência. Todos os momentos foram muito marcantes”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *