HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

16/07/2024

FILMES & SÉRIES

Bella Ramsey, estrela de ‘The Last of Us’, assume ser pessoa não-binária

Bella Ramsey, de Game of Thrones e protagonista da série The Last of Us, assumiu ter gênero fluido, no caso, se identificando como uma pessoa não-binária. A revelação foi feita em entrevista ao jornal The New York Times. Ela falou sobre o fato de ter sido indicada a Melhor Intérprete pelo filme Catarina, a Menina Chamada Passarinha, no Critic Choice Awards, numa categoria de gênero neutro – que premia tanto atores quanto atrizes.

“Acho que meu gênero sempre foi muito fluido. Se alguém me chama de ‘ela’ ou ‘dela’, eu nem penso nisso, mas eu sei que se alguém me chamar de ‘ele’ será um pouco emocionante”, revelou a atriz.

Ramsey contou que se houvesse a opção de “não-binário” num formulário, ela escolheria essa, mas não se importa de ser tratada por pronomes femininos, dizendo ser “apenas uma pessoa”

“Ser marcado por gênero não é algo que eu particularmente goste, mas, em termos de pronomes, eu realmente não poderia me importar menos”, completou.

Assista ao trailer da primeira temporada de This Is Us, que tem um episódio novo a cada domingo, a partir das 23h (Brasília), nos canais HBO e no streaming HBO Max.

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: Reprodução)

estadão conteúdo 

1 Comentário

  • Seu artigo é um recurso inestimável para quem busca aprender. Obrigado por compartilhar esse conhecimento! … Att, Assistir Online

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *