HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

28/01/2023



Sem Categoria

Boca Aberta se filia ao Agir para disputar governo do Paraná

 Boca Aberta se filia ao Agir para disputar governo do Paraná

O ex-deputado federal Boca Aberta se filiou, na manhã desta quinta-feira (31), ao partido Agir36 para disputar o governo do Paraná nas eleições de outubro. Essa é uma novidade que pode movimentar o cenário eleitoral paranaense nestes últimos dias de janela partidária. A filiação ocorreu na sede do partido em Curitiba.

 

Caso a candidatura de Boca Aberta se concretize, ele será o quinto nome na disputa até agora. São pré-candidatos o atual governador, Ratinho Junior (PSD), Cesar Silvestri Filho (PSDB), Roberto Requião (PT) e Professora Angela (PSOL). Há expectativa de que o Podemos lance o nome do senador Álvaro Dias caso a aliança com Ratinho Júnior não se concretize.

 

O deputado estadual Boca Aberta Júnior e a vereadora Mara Boca Aberta, filho e esposa de Boca Aberta, devem permanecer no PROS e concorrer às vagas de deputado estadual e deputada federal respectivamente.

 

O Agir já tinha lançado a pré-candidatura do empresário Zé Boni ao governo. Em conversa com o Boca Maldita, Zé disse que mantém sua candidatura. Mas segundo apuração, pode haver uma composição para que Zé Boni seja candidato ao Senado, sua ideia inicial.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *