HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

24/07/2024

NEGÓCIOS

Cassol pré-fabricados inicia supraestrutura da Surf Center

A primeira piscina de ondas coberta e aquecida do mundo, que está sendo construída em Curitiba, deu início a construção da parte pré-fabricada do empreendimento, com assinatura da Cassol pré-fabricados, empresa 100% brasileira.

 

Líder de mercado na construção industrializada pré-fabricada de concreto, a Cassol que é responsável pelo fornecimento de estacas, e toda estrutura da academia e cobertura da piscina. Segundo o diretor presidente da Cassol pré-fabricados, Felipe Cassol, o prazo previsto para montagem do pré-moldado é de 50 dias, dividido em quatro fases.

 

Segundo o engenheiro responsável pelo desenvolvimento dos projetos e execução da obra da piscina, Daniel Linhares, além da estrutura pré-fabricada do prédio Surf Center, a obra já está avançando também na fundação e supraestrutura da piscina de ondas, na fase dois, referente a construção da área de freio das ondas. A Surf Center tem inauguração prevista para o segundo semestre de 2024.

 

Com mais de 1.400 metros quadrados, a piscina de ondas da Surf Center na capital paranaense irá oferecer ondas de direita moduláveis e adaptáveis para todos os surfistas, de crianças a adultos de todas as idades, desde os praticantes iniciais até os profissionais do esporte. As ondas podem variar de meio metro a um metro, com duração de 8 a 12 segundos.

 

Será a primeira piscina de ondas aquecida e coberta do mundo e funcionará como uma academia de surf: além das ondas, os sócios usuários terão acesso um centro de treinamento completo, com Crossurf, academia de musculação, surf skate park, ginástica natural, entre outras práticas, além de loja de surf e acessórios, vestiários e um espaço voltado a família, em uma área de 3.400 m².

 

Leia outras notícias no HojePR.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *