Com um pé nas oitavas de final, o Athletico encara o Tocantinópolis nessa terça-feira (10) às 21h30, na Arena da Baixada. O jogo marca a estreia do recém-contratado Felipão como treinador. Podendo perder por até dois gols, o Furacão deve ir a campo com um time misto. A novidade é do atacante Pablo, que deve começar jogando.
Com menos de uma semana no clube, Felipão viu de perto a vitória do Rubro-negro sobre o Ceará e até passou instruções via rádio direto de uma das cabines do estádio. O treinador iniciou os trabalhos de preparação para essa partida já no domingo e deve poupar alguns jogadores.
Felipão não deve contar com Marcelo Cirino, que saiu lesionado no jogo contra o Ceará e segue no departamento médico. Outros desfalques são do atacante Vitor Roque e do lateral Orejuela, ambos não podem ser relacionados por já terem atuado na Copa do Brasil em outras equipes. Matheus Babi voltou a ser relacionado após passar 10 meses em tratamento e pode ser opção para entrar no segundo tempo.
Com a vantagem elástica no placar, o técnico deve colocar um time misto em campo. A provável escalação deve ser: Bento; Erick (Khellven), Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Bryan García (Matheus Fernandes) e David Terans (Léo Cittadini); Canobbio, Vitinho (Cuello) e Pablo.
O Furacão venceu a primeira partida por 5 a 2. No jogo de volta, pode perder por até dois gols que ele ainda se classifica. Entretanto, o Athletico não pensa em passar sustos na Arena e pretende aproveitar a fase ruim do adversário. O Tocantinópolis vem de uma derrota e dois empates na Série D e para essa partida tem três baixas no elenco.