HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

29/01/2023



Sem Categoria

Coronel Malucelli agora é progressista

 Coronel Malucelli agora é progressista

Coronel Sérgio Malucelli assinou na manhã deste sábado(12/03) sua filiação ao Partido Progressista do Paraná (PP-PR). A cerimônia ocorreu nas instalações do Jockey Club do Paraná em Curitiba, em cerimônia que contou com a presença de lideranças do partido nas esferas nacional, estadual e municipais.

 

A decisão de Malucelli pela entrada no PP já havia sido divulgada durante a semana quando ele esteve em Brasília junto com o com o Líder do Governo Federal, Ricardo Barros, em visita ao presidente Jair Bolsonaro (PL), no Palácio do Planalto. Na ocasião, Barros adiantou ao Chefe do Executivo as novas filiações na legenda do Paraná, entre elas a do Coronel Malucelli.

 

“Estou assinando minha filiação ao Partido Progressistas porque acredito em suas propostas que atendem aos anseios do povo paranaense, tem uma ideologia de centro direita e onde pude ver muitas iniciativas que auxiliam o Governo Federal”, disse Coronel Malucelli ao assinar sua filiação ao PP-PR.

 

“Me sinto honrado pelo convite feito pelo deputado Ricardo Barros, apoiado pelo presidente do partido Ciro Nogueira e com o aval da ex-governadora Cida Borghetti. Tenham a certeza de que farei o melhor para o Estado”, frisou. Com isso, Malucelli também coloca seu nome à disposição do partido para concorrer a uma das cadeiras de deputado estadual nas eleições 2022.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *