HojePR

Diretor da Prefeitura de Curitiba é morto em assalto

30/05/2022

O diretor do Departamento de Pontes e Drenagem, da Secretaria Municipal de Obras Públicas da Prefeitura de Curitiba, Augusto Meyer Neto, de 61 anos, morreu em uma tentativa de assalto na noite deste domingo (29). As informações são da Banda B.

 

Meyer Neto chegava em casa quando foi abordado por bandidos. O engenheiro acabou atingido por dois tiros. Alertados por vizinhos, policiais militares foram os primeiros a chegar e tentaram um procedimento de reanimação. Tamanha a gravidade do quadro, médicos do Siate fizeram, na sequência, uma cirurgia de peito aberto dentro da ambulância, mas a vítima não resistiu.

 

O assalto aconteceu por volta das 19h30, no momento de forte chuva na cidade. O diretor estava chegando em casa dirigindo um Fiat Toro, quando foi surpreendido pelos ladrões. Segundo informações da PM, ele tentou reagir e acabou baleado no ombro e no abdômen. Os três assaltantes fugiram em um Gol vermelho.

 

“O caso era muito grave. A própria Polícia Militar iniciou a tentativa de reanimação em via pública. Os socorristas chegaram e fizeram uma taracotomia de reanimação (que é o acesso rápido ao coração e aos principais vasos torácicos, buscando controlar hemorragias), que tem uma indicação muito precisa e a equipe é capacitada, mas não foi possível salvar a vítima”, explicou o médico do Siate, Marcelo Sechi.

 

A polícia fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *