HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

24/07/2024

MÚSICA

Dupla curitibana Papi lança single que mistura ritmos latino, funk e do pop

Os músicos e produtores curitibanos Allan Furtado e o DJ Fefo anunciam o lançamento de sua primeira música de trabalho autoral. A dupla, que atua junto desde 2017, agora se prepara para uma nova fase com o projeto Papi, apostando na combinação de ritmos latinos com o pop, o hip hop e o funk. A a faixa Santinha Pero No Mucho já está disponível nas plataformas digitais e vem acompanhada de videoclipe.

 

“Essa nossa primeira música de trabalho transmite um pouco da nossa energia no palco, já conhecida pelo público, trazendo todo o calor musical que o Brasil tem com direito a pitadas de funk e hip hop em um beat que não deixa ninguém parado”, diz Allan e Fefo sobre a música inédita, que traz influências de Pedro Sampaio, J Balvin, Stromae, entre outros.

 

A canção, que sai pela One rpm, foi gravada no Click Audioworks, com mixagem e masterização por Paulo Bueno e produção musical de Joshua Medeiros. Santinha Pero No Mucho foi composta por Allan Furtado, Dj Fefo, Bruno Lima, Dani Zan, Jean Quevedo, Jowjow Vieira e Tiano.

 

A música foi lançada junto com um videoclipe dirigido por Marcelo Veron e João Guinho. A gravação ocorreu em pontos conhecidos de Curitiba, como o tradicional Karaokê Bar e no Bar do Preto, com um roteiro descontraído e que mostra a essência do Papi.

 

A experiência no cenário musical não é recente. Allan Furtado foi um dos participantes do programa Superstar, da Rede Globo, em 2015, na época com a Banda Leash. Há 7 anos, o cantor e compositor se juntou ao DJ Fefo, criando assim o Funk Pero no Mucho. Agora, com o Papi, a dupla segue levando sua arte com músicas autorais aos palcos de todo o Brasil, com shows já confirmados para 2024.

 

Santinha Pero No Mucho é o primeiro lançamento autoral de uma sequência de três singles, que serão disponibilizados ao longo dos próximos meses.

 

Assista ao clipe:

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: Letícia Ueda)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *