HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

12/07/2024

CIDADES

Em São José dos Pinhais, Feira da Economia Solidária tem o Dia das Mães como tema

A feirinha da Economia Solidária da Rua XV de Novembro tem como tema, neste mês de maio, o Dia das Mães. Iniciada nesta quarta-feira (3), a edição conta com 40 artesãos e 14 produtores.

 

Já tradicional na cidade, a feira tem como objetivo valorizar os talentos e habilidades da população, além de fomentar a geração de renda com um modelo ambientalmente sustentável de empreendedorismo.

 

Há opções de artesanato em crochê, macramé, patchwork, amigurumi, itens religiosos e decorativos, além de doces em compotas, geleias, bolos e conservas. Todos os produtos são artesanais e a renda obtida é direcionada exclusivamente aos expositores.

 

A edição de Dia das Mães vai até 13 de maio, das 09 às 18 horas, em frente ao Museu Municipal Atílio Rocco, no Centro de São José dos Pinhais.

 

Para mais informações sobre o Programa de Economia Solidária, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria do Trabalho Emprego e Economia Solidária por meio do número (41) 3283 6800. A SETRAB fica na Avenida Rui Barbosa, nº 9244 – Centro.

 

Leia outras notícias no HojePR.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *