HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65
Siga no WhatsApp

23/06/2024

POLÍTICA

Esporte é destaque nos primeiros dias de Fachinello como prefeito

fachinello

O prefeito em exercício inaugurou, na quinta-feira (31), os dois primeiros Espaços da Juventude de Curitiba, no Centro da Juventude Eucaliptos (Regional Boqueirão) e no Centro da Juventude Audi-União (Regional Cajuru). Eles serão locais para formação e atividades de lazer e cultura dedicadas aos jovens das duas regionais.

 

“Participei do meu primeiro lançamento como Prefeito de Curitiba. E como não poderia ser diferente, estive num evento importante para a Juventude e Esporte da nossa cidade. Quem acompanha meu trabalho sabe a atenção especial que dedico para essas áreas”, comentou Fachinello.

 

Já na Audiência Final da Juventude de Curitiba, no Teatro Paiol, o prefeito em exercício destacou a importância dos estudantes terem participado direcionando a Prefeitura sobre quais as obras e os serviços mais necessários para a cidade.

 

Além disso, entre quinta e sexta-feira, Fachinello visitou obras pela cidade, Unidade de Pronto Atendimento, e pontos de lazer da cidade, como a Torre Panorâmica, que reabriu para o público, e o Parque Náutico.

 

Fachinello assumiu a Prefeitura de Curitiba no final do dia 30 de agosto enquanto o prefeito Rafael Greca representa a capital paranaense no Lide Brazil Development Forum 2023, em Washington, D.C (EUA) e o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) também está em viagem fora.

 

É a primeira vez em nove anos que um Presidente da Câmara Municipal de Curitiba assume a Prefeitura de Curitiba.

 

Marcelo Fachinello permanece no cargo até o dia 06 de setembro.

 

Leia outras notícias no HojePR.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *