HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

12/07/2024

NEGÓCIOS

Estádio do Rio Branco Sport Club vai a leilão por dívida trabalhista

O estádio Nelson Medrado Dias, pertencente ao Rio Branco Sport Club, de Paranaguá, teve seu leilão determinado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR), após o descumprimento de um acordo trabalhista. O estádio é conhecido como “Estradinha” e o time como o “Leão da Estradinha”. O leilão está agendado para 11 de setembro, com valor inicial de R$ 35,8 milhões e será conduzido pelo leiloeiro público oficial Helcio Kronberg. Caso não haja arremate, um segundo leilão será realizado em 25 de setembro, com um valor abaixo do inicial, não podendo ser inferior a R$ 17,9 milhões.

 

Os lances podem ser feitos à vista ou parcelados, com sinal de 25% do valor da arrematação e o remanescente em até 30 parcelas corrigidas. Propostas podem ser enviadas diretamente ao leiloeiro, sobretudo em relação ao prazo de pagamento. Mais informações no site.

 

O bem está localizado na Avenida Coronel Elísio Pereira, na cidade de Paranaguá (PR) e tem uma área de 12.810 m², com 2.179 m² de área construída, incluindo arquibancadas, salas comerciais, vestiários, refeitório, bilheteria, banheiros, alojamentos, escritório e churrasqueira. Inaugurado em 1927, o “Estradinha” foi reformado em 2017, quando voltou a receber os jogos do Rio Branco Sport Club, após um período de 10 anos.

 

O Rio Branco Sport Club tem mais de 40 processos judiciais trabalhistas, que se encontram em fase de execução. Em 2021, conseguiu um Ato Trabalhista para parcelar suas dívidas, mas não cumpriu o acordo. O tribunal determinou o bloqueio de valores e ativos financeiros do clube.

 

O Rio Branco foi decretado rebaixado para a segunda divisão estadual, ao finalizar como 11º colocado no Campeonato Paranaense de 2023, com apenas uma vitória em 11 partidas.

 

Serviço

O leilão irá acontecer pelo site https://www.kronbergleiloes.com.br/. Mais informações podem ser solicitadas no escritório da Kronberg Leilões pelo telefone (41) 3233-1077.

 

Sobre Helcio Kronberg

Leiloeiro público oficial com 22 anos de experiência na área, com formação nas áreas de gestão e jurídica. Possui mestrado e é Doutorando em Direito, docente e diretor da Faculdade Pan-americana de Administração e Direito (FAPAD). É autor de vários livros e docente, além de jurisconsulto com várias titulações acadêmicas. Desde 2018 faz parte do rol dos leiloeiros mais notáveis do Brasil. Para mais informações basta acessar: https://www.kronbergleiloes.com.br/

 

Leia outras notícias HojePR.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *