HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

19/05/2024

Federação PT/PV critica plano de governo de Ênio e Mercadante

Nas últimas reuniões de Lula com o setor produtivo, o candidato petista cobrou mais detalhamento do plano econômico de sua equipe de campanha. Em abril, o PT divulgou que seu plano estaria pronto em maio, em discussões no seminário batizado de “Resistência, Travessia e Esperança”, coordenado pelo deputado federal Ênio Verri e o ex-ministro Aloizio Mercadante.

Eram reuniões secretas e diárias na Câmara, nos plenários de comissões, que envolviam dirigentes, economistas, pensadores e deputados do partido. O material produzido foi encaminhado à Fundação Perseu Abramo, vinculada ao PT. Participaram os ex-ministros da Fazenda Guido Mantega e Nelson Barbosa, além da participação de Marcio Pochmann, presidente do Instituto Lula.

Agora, o PT é cobrado pela falta de um programa, em especial suas metas e propostas para a área econômica. Não se sabe que destino levou todo esse material. Lula já pediu que entreguem um novo documento com os pontos principais para o agronegócio, indústria, setor financeiro e para comércio. Ênio corre contra o relógio para entregar algo mais consistente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

z