HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

24/07/2024

PROGRAME-SE

Feira Internacional da Música do Sul segue com show gratuito na Casa Heitor Stockler

A improvisação é marca mais forte do Duo Clavis, que aposta em um repertório autoral de música instrumental brasileira e jazz. A dupla, formada pelos músicos J. Marcello Casagrande (vibrafone) e Mateus Gonsales (piano) é a atração gratuita deste sábado (7) da Mostra FIMS Instrumental – Acordes na Casa. O festival faz parte da 7ª edição da Feira Internacional da Música do Sul (FIMS), que acontece ao longo do mês de outubro com rodada de negócios, conferências, seminários, workshops e showcases.

A FIMS Instrumental terá ainda os shows do catarinense Mazin Silva (14), da gaúcha Andrea Perrone (21) e do paranaense Murillo da Rós (28). Todos as apresentações acontecem às 11h, na Casa Heitor Stockler de França, no Centro de Curitiba, com entrada franca – basta retirar o ingressos uma hora antes das apresentações.

 

O Duo Clavis tem como uma de suas características principais o uso da improvisação. O Duo fez sua estreia em 2011 e já se apresentou em várias cidades do Brasil, e festivais nos Estados Unidos, Argentina, Peru e Uruguai. Apresentam 3 álbuns gravados: Duo Clavis (2015), Time Lapse (2021) & Magia Instrumental – Luiz Bueno & Duo Clavis (2022).

 

Serviço

Duo Cavis na Mostra FIMS Instrumental – Acordes na Casa

Data: 7 de outubro

Local: Casa Heitor Stockler de França (Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 – Centro)

Horário: 11h

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: Rei Santos)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *