HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

07/02/2023



Sem Categoria

Kassab libera Ratinho para apoiar Bolsonaro

 Kassab libera Ratinho para apoiar Bolsonaro

Gilberto Kassab, presidente do PSD, jogou a toalha. Desistiu de buscar um candidato própio do partido para disputar a presidência da República. A notícia deixou o caminho livre para o governador Ratinho Junior apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

Ainda que não oficialize o apoio a Bolsonaro, o governador já fechou com Bolsonaro o seu apoio e a disposição de dar palanque para o candidato do PL. Nas conversas entre eles, teve até o apoio oficial do apresentador Ratinho, pai do governador, que reforçará as ações de Bolsonaro no Nordeste. O apresentador tem grande popularidade no Nordeste brasileiro.

 

Uma da parcerias que Ratinho Junior e Bolsonaro fecharam é o apoio ao deputado federal Paulo Martins (PL) ao Senado, aliança que o deputado estadual Guto Silva (PP) e o senador Alvaro Dias (Podemos) querem romper.

 

A decisão de Kassab permite ao PSD ficar neutro no primeiro turno e apoiar quem tiver mais chance no segundo turno. Mas até o fim do primeiro turno, a turma quer eleger Ratinho Junior governador, com isso deixar ele livre de bolas divididas nessa eleição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *