HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

08/02/2023



etc

Madagascar, Uma Aventura Musical chega a Curitiba

 Madagascar, Uma Aventura Musical chega a Curitiba

Depois de grande sucesso no Rio de Janeiro e São Paulo, o musical “Madagascar, Uma Aventura Musical” estará em cartaz em Curitiba neste fim de semana. O espetáculo é uma adaptação do cinema para os palcos, onde os astros a Zebra Marty, o Leão Alex, Glória (uma hipopótamo fêmea) e Melman (uma girafa macho), estarão em uma grande aventura para divertir seus pequenos fãs.

 

A superprodução, inicialmente prevista para ficar em cartaz até o dia 27 de março, teve que limitar a temporada em virtude de outros compromissos assumidos pela produção em outras cidades e será apresentada em Curitiba nos dias 11, 12 e 13 de março, em cinco sessões, no Teatro UP Experience (Pequeno Auditório do Teatro Positivo), com direção de Marllos Silva, versão de Daniel Salve, cenografia de Renata Borges, direção musical de Natan Bádue e direção associada de Carina Gregório. A produção é da Touché Entretenimento. “Banco Renault” apresenta o espetáculo, que tem como “Patrocinador”, Bauducco e “Apoiador”, Giovanna Baby e  Abbraccio.

 

“Madagascar – Uma Aventura Musical” é inspirado na animação realizada pela Dreamworks, em 2005, e desenvolvido pela divisão teatral do estúdio (DreamWorks Theatricals), escrito por Kevin Del Aguila, com músicas originais e letras de George Noriega e Joel Someillan.  O espetáculo conta a divertida história dos animais criados no Zoológico de Nova York, que organizam um plano de fuga, com o objetivo de conhecer o que existia fora dos muros do local que sempre viveram. Entretanto, algo dá errado e eles embarcam em um navio e acabam acidentalmente na ilha que dá nome ao espetáculo. O sucesso do filme foi tamanho que deu origem a duas continuações no cinema e ao musical.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *