HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65
Siga no WhatsApp

28/05/2024

SHOWS

Madeleine Peyroux volta ao Brasil e apresenta seu jazz híbrido no Teatro Guaíra

A cantora e compositora americana Madeleine Peyroux aterrissa no Brasil para seis apresentações com a turnê “O melhor de Madeleine Peyroux”. Em Curitiba, a artista se apresenta no dia 27 de setembro, no Teatro Guaíra. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Disk Ingressos e na bilheteria do teatro.

 

A nova turnê traz ao público os sucessos dos quase 20 anos de carreira da cantora, além das músicas mais recentes. O show traz também faixas dos catálogos Atlantic e Decca/Emarcy. Como marca registrada, nas músicas, Peyroux mistura jazz, blues, folk, soul-funk e pop.

 

Madeleine traz a energia de Leonard Cohen em Dance Me to the End of Love, Bob Dylan em You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go, Charlie Chaplin em Smile, Edith Piaf em La Vie en Rose, ou do cantor pós-punk Elliott Smith em Between the Bars.

 

O espetáculo faz parte da série Jazz All Night, criada em 2007 pela Dellarte Soluções Culturais com o objetivo de estabelecer uma nova plataforma de música para o Brasil e criar uma nova ponte entre a plateia e o jazz.

 

À frente dos vocais e da guitarra, Madeleine Peyroux divide o palco com Andy Ezrin nos teclados, Barak Mori, no baixo e Graham Hawthorne na bateria.

 

Serviço

O melhor de Madeleine Peyroux

Data: 27 de setembro

Local: Teatro Guaíra (R. XV de Novembro, 971 – Centro)

Site: www.dellarte.com.br

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

z