Pular para o conteúdo

Novo Nissan Kicks deve ser lançado no dia 03 de julho; veja fotos

15/05/2025
nissan kicks

estadão

A Nissan já começou a produzir as unidades pré-série do Novo Kicks em abril, no entanto, ainda não há uma data prevista de lançamento. Nas concessionárias, no entanto, já há uma estimativa. E fontes afirmam que a data será o dia 03 de julho. Lembrando que se trata do lançamento comercial.

O treinamento dos vendedores deve começar a partir do dia 20 de junho em diante. Claro que não se trata do evento de lançamento à imprensa, que será no próximo mês de junho. A Nissan não comenta oficialmente a apuração.

Novo Kicks cresceu um pouco é tem tamanho próximo ao do Jeep Compass Foto: Nissan/Divulgação

O Novo Kicks é equipado com o mesmo 1.0 turbo do Renault Kardian, compartilhamento explicado pelo casamento do grupo Renault-Nissan-Mitsubishi. O três cilindros rende 125/120 cv e 22,4 kgfm de torque.

Da mesma maneira que o propulsor, o câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas pode vir do SUV da Renault. Mas há outra possibilidade: conforme contamos no JC, o Novo Kicks pode ter uma combinação inédita para o motor 1.0 turboflex, trazendo a tradicional transmissão automática CVT. A ver.

Nissan/Divulgação

A nova plataforma modular CMF-B vem acompanhada de maiores dimensões. O comprimento do carro é de 4,37 metros (6 centímetros a mais) e o entre-eixos marca 2,66 m (4 cm extras).

Ainda não há previsão oficial de preços, mas, segundo fonte, o modelo entrará no segmento dos SUVs médios, o que deixará o seu preço acima dos R$ 170 mil. Porém, não há nada oficial.

Leia outras notícias no HojePR.
Acompanhe o HojePR no Instagram.

1 comentário em “Novo Nissan Kicks deve ser lançado no dia 03 de julho; veja fotos”

  1. Geraldo Cesar Rodrigues

    Salvo engano meu, o belíssimo novo KICKS com entre-eixos de 2,66ms terá versões diferentes incluindo até mesmo o aspirado, ou seja, aspirados e turbos, porém o sistema de câmbio já está definido para o famoso e excelente XTRONIC CVT que é o melhor câmbio do mundo.

Não é possível comentar.