HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

07/02/2023



Sem Categoria

Ortega, Beto Preto e Marcia Huçulak: a foto diz muito

 Ortega, Beto Preto e Marcia Huçulak: a  foto diz muito

Beto Preto deixou o governo estadual para ser candidato a deputado federal. Marcia Huçulak deixou a secretaria de Saúde de Curitiba para ser deputada estadual. Ambos do PSD. Passaram a tarde conversando com o chefe da Casa Civil de Ratinho Junior (PSD), João Carlos Ortega. O twitter de Beto Preto fala de conversa sobre a pandemia. Mas, todos sabem, o pano de fundo é a campanha eleitoral.

 

Huçulak e Beto Preto contam com as benção de Ratinho Junior. Muito provavelmente vão dobrar pelo Estado. Pelas avaliações de Ortega vão explodir em votos e serão os expoentes da turma da Saúde, que vai de servidor a dono de hospitais, além de municípios do Noroeste e Região Metropolitana de Curitiba.

 

Ortega, que é o fiador deles, vai conversar diversas vezes com essa dupla até outubro. E tudo indica que vão contar com o dinheiro do fundo partidário do PSD, mas principalmente com o carinho da máquina do Estado e da Prefeitura de Curitiba.

 

Mas oficialmente, por causa dos parceiros de Ratinho Junior, que transitam no mesmo nicho, as legendas das fotos serão amenas, mas as fotos dirão muito mais.

 

Confira o que tinha na legenda do tweet de Beto Preto: “Boa conversa com o chefe da C. Civil, João Ortega e a ex-secretária de Saúde de Curitiba, Marcia Huçulak. Aproveitei para parabenizar a Marcia pela gestão parceira do Estado no enfrentamento da pandemia”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *