HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

28/01/2023



Sem Categoria

Palanque da Expobel lota de políticos atrás de votos

 Palanque da Expobel lota de políticos atrás de votos

Chega ano de eleições e os políticos não perdem um evento e a chance de subir em um tablado para falar. Não foi diferente na Expobel, a terceira feira agrícola do Paraná, que é realizada em Francisco Beltrão. Para se ter uma ideia, a abertura do evento, que aconteceu no domingo (6), durou quase 2 horas, entre o cerimonial oficial e as falas dos políticos.

 

Primeiro falou o Bispo da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão, Dom Edgar Xavier Ertl , depois veio o presidente da ACEFB, empresário Tarsizio Bonetti. Na sequência,  a deputada federal Leandre (sem partido), o deputado federal Nelsi Maria (Vermelho -PSD) , os deputados estaduais  Nelson Luersen (PDT) e Wilmar Reichembach (PSC), o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB), o presidente da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, Quintino Girardi (PSC), e o secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano, ex-prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, que representou o governador Ratinho Junior (PSD).

 

Em um evento que reúne em 7 dias mais de 300 mil pessoas e movimenta cerca de R$ 80 milhões, é plausível que mais políticos façam a ronda na Expobel. E isto é a política.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *