HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

08/02/2023



Sem Categoria

Ratinho Júnior e Carboni definem ‘linha de trabalho’ na Sejuf

 Ratinho Júnior e Carboni definem ‘linha de trabalho’ na Sejuf

O governador Carlos Massa Ratinho Júnior recebeu, nesta quarta-feira (6), o novo secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Rogério Carboni. Os dois discutiram a continuidade do plano de trabalho das ações da pasta. O chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, também participou da reunião.

 

Segundo Rogério Carboni, a determinação do governador é que os projetos nas três áreas de atuação da Sejuf sejam ampliados. “Ainda mais neste momento pós-pandemia, desenvolver políticas públicas em áreas tão fundamentais será a principal missão e meta pessoal, e espero retribuir essa confiança com muito trabalho e resultados”, disse.

 

O novo secretário lembra que o Paraná é recordista na geração de empregos e o desafio é ampliar a oferta de vagas. “Com a retomada da economia, o desafio é fazer com que os serviços da Sejuf cheguem com ainda mais agilidade e eficiência a quem precisa de trabalho e a quem precisa contratar. Da mesma forma na área de Justiça e Família, com programas sociais e o acesso a direitos fundamentais chegando”, diz Carboni.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *