Por Isabella Honório
Rihanna voltou aos palcos após seis anos de hiato neste domingo, 12, no Show do Intervalo do Super Bowl. Com uma superprodução, a cantora trouxe versões reduzidas de grandes sucessos em uma apresentação que durou 13 minutos. Riri apareceu grávida, com a mão na barriga. O show também contou com um remix brasileiro de Rude Boy, com batida de funk.
A apresentação aconteceu no intervalo da partida entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs no State Farm Stadium, pela final da NFL, no Arizona, EUA. A estrutura de palco era chamativa, com plataformas suspensas e cerca de 280 bailarinos, de acordo com a estimativa do site TMZ.
Rihanna teve uma performance pouco agitada, sem muita dança e usando playback. A setlist agradou. Bitch Better Have My Money abriu o show, seguida por Where Have You Been, Work, Umbrella e Diamonds. Ao todo, foram 12 faixas. A surpresa para os fãs brasileiros, o remix com beat de funk, é do baiano DJ Klean.
Usando um look vermelho, com detalhes em vinil, a cantora deixou transparecer a segunda gravidez. A informação foi confirmada por representantes de Rihanna à revista Rolling Stone. Em coletiva, a pop star revelou que convite para se apresentar na final da NFL veio três meses após ela dar a luz ao seu primeiro filho, em maio do ano passado.
Antes do Super Bowl, Rihanna havia se apresentado pela última vez no Grammy, em 2018, ao lado de DJ Khaled. A diva pop não lança um álbum de estúdio desde ANTI, seu trabalho em 2016. A faixa mais recente de Riri é Lift Me Up, composição especial feita em 2022 para a trilha de Pantera Negra 2. Não há previsão para novos discos.
Moooood @rihanna #AppleMusicHalftime pic.twitter.com/lPAvtGFNqz
— NFL (@NFL) February 13, 2023
Para mais notícias acesse HojePR.com
(Foto: Brian Snyder/Reuters)