HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

07/02/2023



Sem Categoria

Senai Paraná abre chamada para 2ª onda de cursos de Qualificação Profissional 

 Senai Paraná abre chamada para 2ª onda de cursos de Qualificação Profissional 

Dando continuidade ao Projeto de Recolocação no Mercado de Trabalho e Empregabilidade, realizado em parceria com a ANSA – Araucária Nitrogenados S.A., o Senai Paraná está com inscrições abertas para a 2ª onda de Cursos de Qualificação Profissional exclusivos para os moradores de Araucária.

 

Ao todo, estão sendo ofertadas 96 vagas gratuitas que serão distribuídas entre os cursos de Qualificação Profissional em Operador de Processos de Produção; Planejamento e Controle da Produção; Eletricista de Instalações Prediais; e Operador de Processos Logísticos Industriais.

 

Todo o Projeto será desenvolvido pela unidade CIC do Senai Paraná, na Rua Senador Accioly Filho, 298, na Cidade Industrial de Curitiba.

 

Informações sobre como participar do programa e ficha para inscrições serão disponibilizadas até o dia 06 de maio na secretaria da unidade ou por meio do WhatsApp (41) 98740-6369 e e-mail: fernanda.carlima@sistemafiep.org.br.

 

A seleção e entrevista social acontecerá no período de 9 a 20 de maio. O resultado com a lista dos aprovados será divulgado no dia 23 de maio, em edital fixado na secretaria da unidade, e as matrículas devem ser feitas no período de 24 a 27 de maio.

 

As aulas iniciam no dia 1º de junho, seguindo as diretrizes e o calendário escolar da instituição. Os participantes também receberão vale transporte para cada dia/aula presencial, de acordo com o calendário de frequência.

 

O programa é válido para todo o município de Araucária, sendo prioritariamente para os moradores dos bairros Jardim Alvorada, Costeira (Jardim Maranhão, Jardim Norma Chantily, Jardim Planalto), Tindiquera (Jardim Gralha Azul, Santa Regina, São Sebastião), Chapada, Estação e Thomaz Coelho, localizados no entorno da ANSA, na cidade de Araucária. A iniciativa também é destinada a ex-funcionários ou familiares de primeiro grau de ex-funcionários próprios ou terceiros da ANSA de qualquer localidade.

 

Ao todo, serão abertas, ao longo de 2022, 813 vagas gratuitas para cursos de Qualificação Profissional, Cursos Técnicos e cursos rápidos de Informática, além de consultoria em soft skills, para o desenvolvimento de habilidades comportamentais voltadas ao mundo do trabalho.

 

Serviço

Projeto de Recolocação no Mercado de Trabalho e Empregabilidade

Inscrições até 6 de maio

Seleção e entrevista social: de 9 a 20 de maio

Divulgação da lista com os aprovados: 23 de maio

Matrículas: 24 a 27 de maio

Início das aulas: 1º de junho

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *