HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

30/01/2023



Sem Categoria

Boatos dão Severino Araújo fora do PSB Paraná. Ducci desmente.

 Boatos dão Severino Araújo fora do PSB Paraná. Ducci desmente.

O dia foi de boatos sobre a destituição de Severino Araújo pela  Executiva Nacional do PSB. O fato não aconteceu, mas Severino vai por o cargo a disposição se houver a federação PSB e PT e a aliança com Roberto Requião. Segundo a turma de dentro do PSB é forte a pressão nacional para a legenda aderir a campanha de Roberto Requião e facilitar a formação da federação entre PT e PSB, em favor do presidente Lula e do vice Geraldo Alckmin.

 

No jogo de interesses, o deputado federal Luciano Ducci é apontado como a alternativa para se tornar o presidente da legenda no Paraná. Ducci, que tem bom relacionamento com Roberto Requião, pode abrir a porta para que o ex-governador seja o candidato pelos socialistas. Mas apesar das especulações, Ducci não fez qualquer movimentação nesse sentido.

 

O que se sabe é que a entrada do Requião acelera a saída do PSB dos deputados estaduais Jonas Guimarães, Luiz Claudio Romanelli, Alexandre Curi, Artagão Junior e Tiago Amaral . Romanelli, Guimarães e Curi assinaram a filiação ao PP no próximo dia 12.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *