HojePR

LOGO-HEADER-slogan-675-X-65

07/02/2023



Sem Categoria

Silvestri considera caso de Guarapuava como uma “tragédia anunciada”

 Silvestri considera caso de Guarapuava como uma “tragédia anunciada”

O pré-candidato ao governo pelo PSDB, Cesar Silvestri Filho, culpa o governador Ratinho Junior e o secretário da Segurança, coronel Rômulo Marinho, pelo cerco de Guarapuava por bandidos, na noite de domingo passado.

 

Com um posicionamento duro, Silvestri diz que a crise na segurança na cidade era uma “tragédia anunciada”, pela falta de investimentos em equipamentos, na redução de efetivo e capacitação dos policiais. E destaca o governador e o secretário de “não serem sérios, tratando o fato como um caso corriqueiro”.

 

Em vídeo em suas redes sociais, Silvestri, que foi prefeito de Guarapuava, diz que o governo estadual falhou, em especial na área da inteligência policial, departamento que, na opinião do tucano, não há investimentos. “A inteligência dos bandidos foi mais eficiente, pois percebeu as fragilidades da polícia, com falta de viaturas, pessoal, equipamentos”, destaca.

 

Na opinião do tucano, os guarapuavenses  sofreram por horas o terror e o medo. Ele considera que todo este processo poderia ter sido evitado com mais investimentos e principalmente mais respeito à corporação policial, que vem sendo desprestigiada pelo atual governo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *