HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

16/07/2024

SHOWS

Toni Garrido mistura black music com eletrônico em show no Teatro Guaíra

Conhecido pelo seu trabalho na banda Cidade Negra desde 1994, Toni Garrido chega a Curitiba para única apresentação no dia 23 de março, sábado, às 21h, no Teatro Guaíra. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos.

 

O projeto celebra uma nova fase da sua carreira solo, marcado por músicas de sua autoria e parcerias, como Girassol, A Sombra da Maldade, Estrada e O Erê, além de canções já interpretadas por ele, como Solteiro no Rio de Janeiro, Palco, “Lilás”, “Saideira”, “Pescador de Ilusões”, entre outros sucessos.

 

Ele define o projeto Baile Free como um mix de música black com eletrônico. “O show é um bailão no qual eu toco de tudo que eu gosto: black music e um pouco de house e de música eletrônica. É um grito contra o preconceito e ao mesmo tempo um grito pela liberdade musical de tocar as coisas que eu gosto. Esse é um show para que todos pensem e repensem a vida e a liberdade”, afirma.

 

No Guairão, Garrido vai mostrar ao público a composição Vai, feita em parceria com Marcus Mosquette, George Israel e Gabriel Moura, e single do projeto Baile Free, que explora em sua letra a confiança e a motivação para ser autêntico.

 

Ele está gostando da nova fase. “Pela primeira vez, depois de 40 anos de carreira, eu me lanço no trabalho pessoal. As pessoas chamam de trabalho solo, mas tem muita gente por trás dele. É um trabalho pessoal guiado pelas minhas vontades e pelos meus desejos artísticos musicais. Eu sempre achei que o eletrônico combinava com a black music em geral, então quis fazer essa experiência, saindo um pouco do reggae”, finaliza.

 

Serviço

Toni Garrido em Curitiba

Data: 23 de março, às 21h

Local: Teatro Guaíra (R. XV de Novembro, 971 – Centro)

Horário: 21h

Classificação: Livre

Ingressos: Disk Ingressos

Para mais notícias acesse HojePR.com

(Foto: Washington Possato)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *