HojePR

HOJEPR LOGO
Siga no WhatsApp
Pesquisar

23/07/2024

gerson guelmann

Faça este teste agora, se tiver coragem

Uma empresa decidiu contratar um Coach para ministrar uma palestra inspiracional e motivacional aos seus Diretores e Colaboradores mais graduados. O evento foi realizado em um luxuoso resort, proporcionando um ambiente relaxante e propício para o aprendizado.

Em um momento o Palestrante abordou a importância das relações familiares e como elas podem influenciar o desempenho profissional. Para ilustrar o tema, ele propôs uma brincadeira com os participantes casados: pediu que cada um levantasse a mão se ainda amasse sua esposa.

Todos os homens ergueram as mãos, demonstrando amor e respeito por suas parceiras. Em seguida, ele questionou quando foi a última vez que eles haviam dito “te amo” para elas. As respostas foram evasivas, com a maioria admitindo não se lembrar da última vez que expressaram seus sentimentos.

Diante dessa constatação, o Coach propôs um novo desafio: cada um deveria pegar seu celular e enviar uma mensagem de WhatsApp para sua esposa com a frase “Te amo, querida”. E avisou, rindo, que todas seriam compartilhadas no telão do palco, na ordem de recebimento.

Com certa hesitação, os participantes cumpriram a tarefa e em seguida o Palestrante recolheu os celulares. A expectativa no ar era grande, até que as respostas começaram a ser exibidas. Elas variavam entre confusão, desconfiança e até mesmo humor:

– Você está bem?

– O que foi, bateu a cabeça, aconteceu alguma coisa?

– O que você quer dizer com isso?

– Aí tem! Eu sabia que esse negócio de seminário da empresa era conversa! Passe o celular para o Luiz, nele eu confio!

– Se não me disser pra quem era esta msg, eu juro que te mato!

– Nem vem! Tô menstruada!

– Está com alguma doença terminal?

– Que merda você andou fazendo?

– Bebendo, a essa hora?

– Bateu o carro e lembrou que não renovou o seguro? Eu avisei… Quer que vá te buscar?

Mas a campeã foi essa:

– Quem é???

Leia outras colunas do Gerson Guelmann aqui.

1 Comentário

  • Ótimo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *