A Prefeitura de Araucária vai oferecer transporte gratuito até o local de largada para os participantes já inscritos na 16.ª edição da Caminhada na Natureza – Circuito Camundá, que será realizada no dia 27 de setembro. O transporte será disponibilizado somente para aqueles que fizerem a reserva antecipada por meio do link (CLIQUE AQUI) enquanto houver vagas.
De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, as vagas são limitadas a 160 pessoas. Após o preenchimento de todas as vagas, o formulário será encerrado. O critério para confirmação da vaga será a ordem cronológica em que os participantes preencherem o formulário, até o limite total das vagas.
É de inteira responsabilidade do participante estar nos locais e horários indicados para embarque.
Os ônibus vão sair pontualmente nos horários indicados, por isso é bom que os inscritos cheguem com antecedência de pelo menos 15 minutos. A saída será às 17h, da Casa da Cultura, no dia 27 de setembro. O embarque de retorno da caminhada será feito conforme a ordem de chegada no local de embarque, com saídas previstas 21h, 22h e 22h30, da Capela São Vicente de Paulo, no Camundá. É obrigatório apresentar documento oficial com foto e o CPF para entrar no ônibus.
Saída do ônibus para ida
Saída: 17h
Local de embarque: Casa da Cultura – Rua João Pessoa, 258 – Centro
Destino: Capela São Vicente de Paulo – Camundá.
Saída do ônibus para a volta
Saída: 21h / 22h / 22h30 (Conforme a ordem de chegada no local de embarque)
Local de embarque: Capela São Vicente de Paulo – Camundá.
Destino: Casa da Cultura – Rua João Pessoa, 258 – Centro.
Por se tratar de uma caminhada noturna, lembre-se de levar sua lanterna. Dúvidas sobre o passeio podem ser esclarecidas pelo WhatsApp do Departamento de Turismo: (41) 3614-7651



